quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hard Reset - LG Optimus L7 II - P714

Esse post é destinado a mostrar os procedimentos para a restauração dos dados de fábrica do LG Optimus L7 II

ATENÇÃO – ESTA OPERAÇÃO REMOVERÁ TODAS AS ALTERAÇÕES REALIZADAS EM SEU DISPOSITIVO. ELE RETORNARÁ AO ESTADO ORIGINAL DE FÁBRICA.

Reset através de combinação de teclas

1. Desligue a alimentação.
2. Ligue o aparelho segurando ao mesmo tempo as teclas Home + Botão de Diminuir Volume. 
3. Quando o telefone vibrar, solte a tecla Power.
4. Quando o logotipo da LG for exibido na tela, continue a manter as teclas por cerca de 2 segundos, e em seguida, solte todas as teclas ao mesmo tempo, isso deve ser feito antes do logotipo da LG desaparecer.
5. Aguarde entre um e dois minutos até que o Hard Reset seja realizado.




Após o aparelho reiniciar todas as configurações de fábrica do aparelho irão retornar ao seu estado original.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Tira sim minha amiga, ele esta equipado com um sistema Chamado Quick memo que facilita o print pressionando apenas um botao localizado na parte superior esquerda do celular.acima das teclas de volume.

      Excluir
  2. Meu l7 esta com a rom da tim, e eu queria retornar a original da lg para p poder rootear. Esse eh o procedinento que devo adotar ?

    ResponderExcluir
  3. o meu eu fiz isso sóq ue agora ele diz ao final: "LgSetupWizard parou"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO MEU L7 ESTA COM O MESMO PROBLEMA VC JA SABE A SOLUCAO?

      Excluir
    2. Fala aí kbça, tive o mesmo problema de vc's e resolvi da seguinte forma, 1º baixei este programa aki: LGMobile Support Tool. 2º vc abre este programa e instala os drivers dele a partir de uma lista ou em: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-P714 após instalar os drivers vc vai em: LG_UPGRADE RECOVERY é um icone acima a sua direita dentro do programa: LGMobile Support Too depois disso ele vai passar por algumas etapas 4 para ser mais preciso ele abrirá a tela amarela de emergência e fará o recovery de fábrica e a instalação e pronto seu LG-L7-P714 volta da terra dos péjunto, kkkk ... espero ter ajudado !
      Obs: Ñ sou nenhum expert e nem entendido do assunto,
      ( ANDROID ) . Caso aconteça algum problema, faça como eu fiz, não desista . . . ! Pois eu revivi meu LG-L7-P714 exatamente como descrevi a vc's ( ( Thiago napoleão e Maicon ) ) A desistência é que é o fracasso e a insistência é o que nos leva a perfeição ...

      Excluir